[GTER] Operadora de Internet - Home

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Apr 24 13:30:42 -03 2014

Eu também concordo que deveria haver politica governamental para defender/incentivar o provedor independente ao invés da grande tele... inclusive o legislador previu isso no finado artigo 86 da LGT ("as teles so poderao explorar o serviço objeto da concessao e nenhum outro"). Infelizmente a pior agencia nao pensa da mesma forma e o lobby matou esse artigo.

Alternativa? Arrume um amigo que more na regiao que é atendida pela tele e faça um ponto a ponto (radio, ou cabo de rede no poste) pra levar até você... Eu fiz isso bastante tempo quando a NET nao atendia minha regiao (hoje uso GVT)

O que me deixa mais contente, pelo menos, é quando encontro um ex-usuario do meu provedor que conta que tem saudade do atendimento que prestavamos...

[]s
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP