[GTER] Operadora de Internet - Home

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Apr 24 13:06:43 -03 2014

Por causa do custo da banda (e porque os usuarios querem planos baratos)

No encerramento dos meus cursos de BGP para provedores fazemos um brainstorming sobre sustentatibilidade de provedor, rede (HFC, FTTH, UTP) e sempre alguem toca neste ponto. A tele quer o usuario > R$100 enquanto o "gato-net" com licença SCM alugada cobra valores tao baixos quanto R$9,90 - o provedor independente tem que se basear no patamar entre R$35 e R$85 que é o vácuo entre esses dois mercados.

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP