[GTER] VPN

hans silva hansgeyrssilva at gmail.com
Thu Apr 24 11:25:20 -03 2014

Pessoal.

Estou precisando de um sistema de vpn com mais funções e informações. O
OpenVPN hoje atende muito bem, mas o acesso é feito sem usuário e senha,
apenas por certificado e não me gera detalhes, tipo registro de conexões
numa página web e etc, bem como não informa o throughput de cada login. Até
já usei um smpzinho que coletava, mas esse trem não é bão não.

Detalhe, o openvpn é bem estável e não me causa problemas de uso. O que
pcoruo e flexibilidade e mais informações.

O que os amigos sugerem e/ou utilizam?