[GTER] Cache em https

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 24 09:42:10 -03 2014

Gustavo,
um exemplo do que você está falando deve ser o Youtube em HTTPS.

Lembro que no caso do youtube(e também de outros):
- Apenas conteúdos que contenham dados privados são entregues via HTTPS.
- Os vídeos, e a imagens são entregues via HTTP, e portanto cacheáveis.

Fico imaginando o esforço computacional para o youtube entregar todos os
vídeos em SSL...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação