[GTER] Cache em https

Carlos André candrecn at hotmail.com
Thu Apr 24 09:42:03 -03 2014

1) Deixa os clientes descobrirem (o que não vai ser nada dificil), que ele: a) vai apanhar e/ou: b) vai ser processado :P
2) Isso quando o outro site não força o post em HTTPS, e fecha a porta 80 do servidor que realiza login, vários sites por exemplo, você acessa: http://www.site.com.br ai ele já joga para https://www.site.com.br , ai o cara q se acha esperto faz redirect na porta, mas no post do site, ele joga para https://www2.site.com.br que só responde na porta 443, aí matou essa trambicagem.

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com