[GTER] Operadora de Internet - Home

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Wed Apr 23 17:08:41 -03 2014

Esta eh um problema serio, venho observando ha anos que a qualidade dos
servicos eh extremamente baixa, na media, e nao ha muito o que fazer como
cliente, pois mesmo mudando de provedor e utilizando isso como uma resposta
aos servicos horrendos, a chance de que o novo servico tambem seja muito
ruim eh bastante alta. E ficar sem internet hoje em dia eh dificil, entao
nao tem como se revoltar contra os grandes ISPs e cancelar todo o seu
servico. Parece mesmo que a solucao seria alguma tomada de atitiude da
ANATEL.

Se pudessemos ter em casa uma qualidade que lembrasse aquela prestada pela
RNP aos seus usuarios, estariamos meio caminho andado, mas infelizmente no
modelo comercial presente parece impossivel.