[GTER] Operadora de Internet - Home

mauricio fabiano lopes lopes_mfl at hotmail.com
Wed Apr 23 14:48:35 -03 2014

Quando iniciei o meu projeto aqui eu pensei em utilizar Docsis... (HFC) sistema igual a NET... mas o problema é a energia no meio do caminho, os Taps.. que ficam no poste, ai vc arruma um funcionário porco.. que não veda o conector.. chove.. ai começa os problemas... toda tecnologia tem seu pós e contra.. para mim na fibra ate agora só tenho a favor a unica coisa contra é o preço que ainda ta salgado... mas ta ótimo... no primeiro cliente que ativei..  em maio de 2013... o sinal da ONU ficou em -19.. depois de tantas chuvas ventos e desgaste natural do cabo pelo  sol o sinal continua em -19... resumindo.. o único problema de internet no usuário e 100% minha culpa... ao contrario dos ADSL e Coaxial, que tem vários fatores no caminho... agora to com um projeto de transmitir TV via fibra.. IPTV... eu já vi funcionado... o negocio é outro...
há meu link principal é da GVT... já Usei da Algar, mas a Gvt pra mim é melhor, apesar de eu pagar link dedicado.. onde nossas garantias são maiores... o valor tb kkk