[GTER] Operadora de Internet - Home

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Apr 23 12:28:13 -03 2014

Sem puxar a sardinha pro lado de ninguém, vou falar por mim:

Curitiba é um ~berço tecnológico~ da GVT e por aqui são poucas as regiões
onde a conexão funciona de forma rápida ou estável (nunca ambas ao mesmo
tempo) por mais de uma semana (sendo bem otimista).

Eu particularmente tenho Virtua há vários anos mas tive o desprazer de usar
GVT em empresas, casa de amigos e clientes que caíram no conto do "mais por
menos" e hoje se arrependem. Quem pesquisa e pode (tem cobertura) vai pra
NET e é muito difícil se arrepender, seja pelo menor valor no combo com
telefonia e tv, e/ou seja pela velocidade/estabilidade na conexão que ao
menos nas regiões onde uso é muito boa.

Sobre a Vivo, por aqui temos apenas cobertura GSM 3G e 4G, sou assinante
(pós pago) há alguns anos e vim da Claro e antes dela da TIM, não penso
sequer em olhar outras operadoras móveis.

[]'s