[GTER] RouterOS 6.x + DHCPv6 PD Pool parando

Danilo Mendonça Cabreira danilo at rjnetwork.com.br
Tue Apr 22 08:44:32 -03 2014

Gondim, qual o parametro que você está usando no Radius para entregar o
IPv6-PD?

Eu estou testando o DIR-610 (Hardware: B1 / Versão: 2.04) mais esta versão
está com um BUG no SLAAC/DHCPv6 (LAN).

[ ]'s

Danilo Mendonça Cabreira
Gerente de projetos em TI
RJ Network - Tecnologia Integrada
Fone: +55 (17) 3211 4211 | *9* 9618 9933
www.rjnetwork.com.br