[GTER] Colisão de pacotes no XenServer

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Tue Apr 22 02:09:15 -03 2014

Colisao em ethernet? So com o meio lotado. Se o meio eh virtual, bem, meu palpite: o meio esta lotado. Quantas outras maquinas compartilham o mesmo meio? Jah pensou em usar algum tipo de fila em algum sistema de virtual switch?

Se voce tiver apenas mais uma outra maquina virtual no mesmo host que gere muito trafego, o meio ethernet compartlihado pode nao estar dando conta.

A ideia geral do meu palpite eh meio lotado demais.

[]s
Raimundo Santos