[GTER] Gráficos

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 17 18:01:34 -03 2014

A ferramenta que eles usa aí é http://www.network-weathermap.com/ .

É uma ferramenta PORRETA!
Pode pegar como base de dados de qualquer coletor que armazene em formato
RRDT.
Foi muito inovador...

E como toda ferramenta inovadora, serviu de inspiração a muitas outras.
Para não dizer que foi copiada, hehe.

Hoje, como eu opto quase sempre em usar o Zabbiz para praticamente todo o
tipo de coleta. E como ele já tem incorporada uma ferramenta de Maps, não
vejo a necessidade do wathermap.

Resumo da opera
Minha sugestão é o Zabbix
Fazer Maps animados com ele é piece-of-cake.
https://www.youtube.com/watch?v=fCtHJr-z2Gk

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação