[GTER] RES: Gráficos

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Thu Apr 17 18:03:41 -03 2014

Veja aqui http://oss.oetiker.ch/rrdtool/rrdworld/index.en.html
http://www.network-weathermap.com/manual/0.92/example/example.html
http://weathermap4rrd.tropicalex.net/

Att,

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Fernando Klabunde
Enviada em: quinta-feira, 17 de abril de 2014 17:23
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: [GTER] Gráficos

Boa tarde pessoal,
estou montando um projeto onde vou monitorar a rede e gostaria de opiniões sobre o que usar para que seja possível fazer um monitoramento parecido com
esse:

http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php

Onde eu possa definir a capacidade do link e o gráfico mude de cor conforme vai atingindo os limites.

Monitoramento de quedas e falhas já temos.. quero deixar mais visual essa questão de "limites" da rede.

obrigado!

--
Fernando Klabunde
(54) 8429-2429