[GTER] Configuração OSPF

Leonardo Rosa leonardo at brauser.com.br
Thu Apr 17 13:26:13 -03 2014

Olá Carlos,

Na verdade é transmit delay. É um parâmetro que permite adicionar essa
"tolerância" que precisa, geralmente usado para links de baixa qualidade.

O BFD é um protocolo que monitora o link e dá suporte ao OSPF sobre
variações de estado auxiliando indiretamente na tomada de decisão sobre
"link state". Leia mais em
http://en.wikipedia.org/wiki/Bidirectional_Forwarding_Detection.

Att.
Leonardo Rosa