[GTER] PTT RIO Barra da Tijuca - DownTown

Pedro Alves pedroalves at moebius.com.br
Thu Apr 17 10:06:34 -03 2014

A ideia é em breve instalar um PIX ali (DownTown) mas enquanto não esta
pronto vamos adiantando e criando este
novo canal de troca de tráfego e negócios pelo PTT, na região antes da
copa. Quando houver volume que justifique um PIX
providenciaremos as fibras para o NIC instalar seus equipamentos. Será
hipoteticamente o PIX NetBotanic 2
que vai ser alimentado a partir do PIX NetBotanic no Jardim Botanico. Nó
detemos fibras próprias no Rio de Janeiro
e fornecemos algumas das fibras usadas pelo NIC.br para operar o PTT
Rio. Nossa operação é verticalizada, além
de iluminar a fibra, lançamos, licenciamos e construimos redes aéreas e
subterrânas no estado para nosso
  próprio uso e para  terceiros. Por isso temos a confiança que onde
houver necessidade podemos levar o PTT Rio.
Estamos terminando uma nova estrutura no Teleporto que é um ponto de
onde transportamos diversas empresas
para o PTT Rio e o plano é ativar um PIX lá em breve pois a demanda já é
significativa.

Um Abraço