[GTER] Quantos de vocês usam o OpenSSH?

Patrick Fernandes patrickfsilva at gmail.com
Wed Apr 16 08:31:24 -03 2014

Parabeéns Raimundo, eu não uso ainda o openSSH mas sou um forte defensor de
softwares baseado em tais licenças. Mas de certa forma esse tipo de
problema ocorre com frequencias com outros projetos também, fica aqui o seu
alerta porque se não teremos que recorrer uma licença de outro SO fora suas
limitações e etc.

Em fim, ficamos cada vez mais sem opção, tendo que nos submeter cada vez
mais a licenças pagas, muitas vezes de preços bem salgados. E isso é só um
ponto.