[GTER] Roteador FreeBSD (para NAT) com OpenVPN

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Tue Apr 15 21:47:03 -03 2014

Grato pelas respostas.

Neste caso o que tenho rodando jah eh muito parecido com o pfSense. Eu tive
que utilizar FreeBSD 10 limpo, pois a versao atual do pfSense (FreeBSD 9)
nao tem suporte as NICs que o servidor possue por ser um chipset mais novo.
Para evitar quaisquer problemas de performance ou compatibilidade, resolvi
fazer assim em vez de enjambrar um backport do driver igb.

Luiz: neste caso especifico eh mais client2site.

Grato,
Rafael