[GTER] Configuração OSPF

Leonardo Rosa leonardo at brauser.com.br
Tue Apr 15 12:38:28 -03 2014

Pessoal,

Pelo que entendi o tipo de rede é point-to-point, então não importa a
topologia ou tecnologia, certo? Concordo com Diogo, resolver a causa é mais
importante que remediá-la no OSPF.

Carlos, você pode aumentar o "transit-delay" para 2 ou 3 e acompanhar.
Outra dica é ativar o BFD no ospf para esse ptp.

Att.
Leonardo Rosa
Consultor em Internetworking <http://www.brauser.com.br/clientes.php>
Mikrotik Certified