[GTER] Configuração OSPF

Shombra shombra at shombra.com.br
Tue Apr 15 13:02:08 -03 2014

Não sei informar quem é o Root.

Minha topologia é um basicamente um Triangulo.

tenho 3 pontas todas elas interligadas 2 lados são Fibras de 2 fornecedores diferentes. e um deles é um Radio Licenciado.

uma destas fibras tenho muita intermitência venho brigando por mais de 1 ano e não adianta no entanto o custo dela para mim esta muito barato esta é uma fibra de 500 MB com uma latencia de 1ms.

ja meu outro lado deste equipamento que é um Radio Licenciado me da uma latencia de 4ms e tenho uma banda de 200Mb

meus OSPF estão em PTP(Ponto a ponto) tenho nas pontas Switch Extreme.

Att,
Carlos