[GTER] Configuração OSPF

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Apr 14 19:59:49 -03 2014

O modo correto de resolver eh resolver a instabilidade do link. O sobe e
desce do protocolo e a consequencia.

Por outro lado, voce pode ajustar o protocolo para sofrer menos os efeitos
da instabilidade. Qq coisa nesse sentido significa perda de convergencia
rapida pois voce terah que dar mais tolerancia para o protocolo.

Isso sem duvida trara periodos de black-hole durante o longo periodo de
convergencia.

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A