[GTER] Configuração Switch Dell na Metro Ethernet OI

Dyego Alexandre Eugenio dae at certi.org.br
Thu Apr 10 12:11:09 -03 2014

Bom amigos.

Depois de uma luta com os técnicos, descobrimos que algo (provavelmente o mesmo que queimou o conversor) tenha danificado o cordão e trocamos bem como todo o conjunto do AsGa.
Fiz os testes com o Dell e configuração é simples, como já tinha feito, com élan normal, porém o problema como disse estava no cordão que mesmo linkando (do nosso lado) a fibra não funcionava.
Feita a troca funcionou tanto no AsGa quanto no Dell :)

T.I. um ciencia exotérica

--
Dyego Alexandre Eugênio
Administrador de Redes