[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Urlan Salgado de Barros urlan at comp.ufla.br
Thu Apr 10 01:34:19 -03 2014

*Lula defende controle de conteúdo da imprensa em entrevista a blogs sujos
e os convoca para a guerra.*

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-defende-controle-de-conteudo-da-imprensa-em-entrevista-a-blogs-sujos-e-os-convoca-para-a-guerra/

"Vocês têm que começar uma campanha. Já que conquistaram a neutralidade da
internet, ter a neutralidade dos meios de comunicação."

Coisa boa, com toda certeza, não pode ser.

Urlan