[GTER] placa HBA

juliano at cdznet.com.br juliano at cdznet.com.br
Wed Apr 9 17:22:01 -03 2014

Ola,

To com um problema com uma placa hba para ligar meu servidor a um TL4000

Segue modelo da placa

lspci

0c:00.0 Fibre Channel: Emulex Corporation Zephyr-X LightPulse Fibre
Channel Host Adapter (rev 02)
0c:00.1 Fibre Channel: Emulex Corporation Zephyr-X LightPulse Fibre
Channel Host Adapter (rev 02)

Dou um

root at backup:~# modinfo lpfc | grep filename
filename:
/lib/modules/2.6.32-5-amd64/kernel/drivers/scsi/lpfc/lpfc.ko

Mostra o drive e o mesmo esta levantado.

Porem se dou um lsscsi -g não detecta meu robo.

Alguem tem alguma placa dessa funfando no Debian Squeeze ou em outra
distro?