[GTER] Fortigate Certificado SSL

Rafael Amaral rafael at assistere.com.br
Wed Apr 9 11:47:22 -03 2014

Na verdade para que não tenha tanta interação nos hosts vc Pode gerar o
certificado no firewall validar no ad por e todas as máquinas do domínio
confiariam neste certificado que estaria instalado no 80 c tenho este
cenario em um 200d e 700 usuários funcionando

Te passo em pvt mais tarde

Abs

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com