[GTER] Fornecedor Juniper

Vassili vassiligter at gmail.com
Tue Apr 8 17:39:41 -03 2014

A Juniper não amarra software a licença de suporte (que eu me lembre
ninguém faz isso). Você somente não terá acesso da Juniper em caso de
crash na caixa devido ao upgrade que você vai realizar. Como normalmente
não ocorre nada demais em um upgrade de MX... baixe a versão escolhendo
US/Canada (possuiu SSH) mande instalar e seja feliz :-)

VZ