[GTER] GVT usando RPF?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Apr 8 17:26:35 -03 2014

Ate ai tudo bem, mas o roteador so tem uma FIB... em algum momento vai ser necessario juntar as tabelas das 2 RIBs...

Note que nao estou falando de repasse de rotas aos peers, mas de encaminhamento de trafego. O roteador da operadora com o PTT vai ter rotas vindas do PTT e vai ter as rotas de uma dessas RIBs que voces estao querendo separadas. ele vai junta-las para decidir para onde o trafego vai.

!3runo