[GTER] GVT usando RPF?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Apr 8 16:48:33 -03 2014

A regra não resolve o problema...

Mas a regra impõe que os participantes(inclusive Operadoras de
Trânsito)preparem suas estruturas para resolver isso!

Um meio de "preparar suas estruturas" é, como foi citado anteriormente,
separar em routing-tables distintas o que é prefixo de trânsito e o que é
prefixo do proprio ASN e de primeiro salto.

Nem consigo pensar em outro meio de fazer isso, mas deve existir...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação