[GTER] Configuração Switch Dell na Metro Ethernet OI

Dyego Alexandre Eugenio dae at certi.org.br
Tue Apr 8 16:14:15 -03 2014

Boa tarde lista.

Estou quebrando um pouco a cabeça aqui pra fazer funcionar o link da oi
Meu conversor (um AsGa) queimou e para não ficar fora, coloquei a GBIC que estava nele diretamente no meu switch Dell 5548 (que faz o transporte do link até o datacenter, estão em lugares diferentes) e não tem nada que eu configure pra ele funcionar.
A Gbic linka e tudo, aparece no switch linkado e já configurei a vlan que anteriormente era usada no roteador e nada feito.

Alguma idéia? :)

Obrigado

--
Dyego Alexandre Eugênio