[GTER] Sequestro de prefixo...

Félix fprasera at gmail.com
Tue Apr 8 11:41:51 -03 2014

    Pra um provedor fica facil fazer filtros pois tem uma pequena lista de
prefixos, mas fico imaginando uma conexão entre duas grandes operadoras que
tipo de filtros podem ser feitos.
    A operadora deve manter os filtros para com os provedores, mas se for
feita uma configuração errada dentro da operadora não vai ter filtro que de
conta.

    Félix