[GTER] GVT rota Internacional

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Apr 8 10:58:28 -03 2014

Em 08-04-2014 10:56, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] escreveu:

> No que precisarem de mim, estou a disposição.
>
> Elizandro

Só complementando, o pior de tudo, ainda é ouvir do "Suporte Técnico
Especializado" que eles não tem como garantir além da rede deles.

Tudo bem, concordo..  agora, ter somente level3 da forma que está, e
dizer isso pro cliente.. é simplesmente inaceitável. E como a coisa não
vai mudar, o melhor é partir pra outra.

Elizandro