[GTER] GVT rota Internacional

Henrique de Moraes Holschuh hmh at hmh.eng.br
Tue Apr 8 10:34:12 -03 2014

On Mon, 07 Apr 2014, Kurt Kraut wrote:
> Tenho permanentemente problemas com rota internacional da GVT desde o ano
> passado. Varia muito de um destino para o outro mas um AS ruim fica sempre
> ruim, com exceção das madrugadas. Não me parece ser uma flutuação de
> performance, eu já considero uma (má) característica do serviço.

Sugiro que vocês rastreem em conjunto esses AS_PATH para descobrir qual
combinações de (GVT, upstream da GVT, AS destino) são ruins, e traçar
conclusões.  Dá uma excelente apresentação para uma futura GTER...

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond