[GTER] Freebsd 10 + openospfd

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Tue Apr 8 08:51:30 -03 2014

Em 7 de abril de 2014 22:40, Cleber Alves Nascimento
<cleber at bsd.com.br> escreveu:

> O OpenOSPFD, assim como o OpenBGPD, está na base do OpenBSD, como assim
> teria morrido? Sem querer pedir muito, cite as fontes.

Por isto enviei uma pergunta, Tinha lido em algum lugar que o
OpenOSPFD estava , etc... até procurei as fontes na internet acredito
que foi alarme falso ou não entendi bem o que li na época, não uso e
nunca usei o OpenOSPFD sempre usei quagga para OSPF pois me me atendeu
bem não vi motivos para procurar outra solução.
Que bom não tenha morrido se a qualidade for igual a OpenBGPd, este
sim eu uso, deve ser muito bom.