[GTER] =?utf-8?Q?Prote=C3=A7=C3=A3o_?=de Rede Metro Ethernet

Listas - Logic Pro Tecnologia listas at logicpro.com.br
Mon Apr 7 17:11:21 -03 2014

Boa tarde Senhores.

Tenho clientes que preciso atender com fibra e fazer circuitos L2 com redundância. Gostaria de ligar vários clientes em um anel, e se caso houver problema de energia, o anel ainda fique ativo.
Alguém de vocês poderia me indicar um equipamento que possa atender essas necessidades.
Verifiquei no google um equipamento da Datacom que pode atender minha necessidade.
http://www.datacom.ind.br/new/en/node/678
Alguém já usou ou usa? Conhece outro tipo de equipamento que faça o mesmo?

Agradeço desde já a atenção.

--
Com os melhores cumprimentos.

Lucio Costa