[GTER] GVT rota Internacional

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Apr 7 14:03:09 -03 2014

Olá,

Tenho permanentemente problemas com rota internacional da GVT desde o ano
passado. Varia muito de um destino para o outro mas um AS ruim fica sempre
ruim, com exceção das madrugadas. Não me parece ser uma flutuação de
performance, eu já considero uma (má) característica do serviço.

Abraços,

Kurt Kraut