[GTER] Problema etherchannel

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sun Apr 6 12:28:09 -03 2014

Guto,

Qual tipo de Channel você ta usando entre os devices? Digo como você ta
configurando os modos em ambos os lados?

Se for Cisco com Cisco, você pode usar mode ON no ASA e no NEXUS, claro
você pode usar LACP também, mas aí em um lado usa ACTIVE e do outro PASSIVE.

Segue abaixo exemplo de configuração do lado do ASA usando mode ON. Esse
cenário tá rodando em cliente onde do outro lado tem um 3750X.

:)

---------

interface Ethernet0/0
 channel-group 1 mode on