[GTER] DHCPv6 IANA and PD over PPPoE

Ozelo pd at gbm.srv.br
Thu Apr 3 11:07:43 -03 2014

Prezados, bom dia!

Por gentileza, gostaria de saber se alguém da lista obteve sucesso na
implementação da referida solução[1] da Juniper ou similar. Pode me ajudar?

Estou tentando há dias e só o que consegui funcionar utilizando o atributo
"Framed-IPv6-Prefix" que não ajuda muito, pois com esse atributo tenho que
pre-selecionar um endereço IPv6 único para cada cliente. Preciso utilizar o
atributo "Framed-IPv6-Pool" para endereçamento da WAN dinamicamente.

Abri um chamado no J-Tac, mas ainda não trouxe nenhum progresso na
implementação.

Muito obrigado.

[1]
http://www.juniper.net/techpubs/en_US/junos13.3/topics/example/dual-stack-dhcpv6-pd-iana.html