[GTER] Aluguel de Ultima Milha

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Wed Apr 2 15:56:24 -03 2014

Na verdade não, é a rede do Porto Maravilha.
Uma concessão pública de 25 anos para exploração do serviço de last mile.
A empresa que opera a rede não pode vender internet, telefone ou tv. Apenas
o serviço de transporte para as operadoras.

Att,

Antonio Junior
Gerente de Telecom
Mob Telecom / Argo Host