[GTER] Servidor Sinco

Juliano Primavesi | KingHost Hospedagem de Sites juliano at kinghost.com.br
Wed Apr 2 15:55:56 -03 2014

Ja usamos por muito tempo.

Pontos POSITIVOS:
- gabinete NILKO
- placa mae intel
- memoria kingston
- todos com procedencia nacional (nada paraguai)
- alto tempo de durabilidade (> 6 anos)
- RMA via Sedex 10
- atendimento pelo DONO

Pontos NEGATIVOS:
- nao trabalham com fonte redundante -> mas usam fontes com potência superior à necessária para compensar a confiabilidade
- nao possuem gabinetes com HD hotswap
- o sistema de refrigeração ainda é fraco comparando com IBM, DELL ou HP
- quando presenciei problemas de ar-condicionado em falha com temperatura superior a 25 graus, as primeiras maquinas que desligaram foram da Sinco - daí a necessidade de melhorar o sistema de refrigeração delas.

Juliano