[GTER] Problema para fechar BGP

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Sep 28 05:29:43 -03 2013

Tudo bem voce recebe as rotas, certo, mAs verificou se nos looking glasses da vida aparece seu prefixo atraves deles?! Como voce tem duas operadoras anuncia mais especifico para eles. Qual o sistema que voce usa?! Foi em advertised-routes ver o que esta envindo?!

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway