[GTER] Problema para fechar BGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Sep 28 01:13:16 -03 2013

Qual servidor BGP você usa? Quagga/openbgp/vyatta/cisco/mikrotik/juniper/outro?

Pode estar faltando force-self no neighbor ou pode estar faltando a rota estatica recursiva do multihop

OU

pode consertar via filtro

Também precisa ver se está enviando para a operadora com o seu gateway (next-hop) correto, se o seu prefixo aparece no looking glass da operadora etc.

!3runo Cabral

--

Cursos e Consultoria BGP