[GTER] Viramos piada na internet mundial

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Fri Sep 27 15:23:11 -03 2013

Concordo.

Pergunta a vocês que vão a eventos. Quantos de vocês fazem perguntas das
causas dos custos serem assim? Quantos debatem com os palestrantes sobre o
que pode ser melhorado? Nos eventos que participo, vejo muito pouca ou
quase nenhuma pergunta. Próximo evento importante: Futurecom no Rio. É uma
boa oportunidade de debater e sugerir mudanças. Mas para que as mudanças
comecem é necessário que mais de um reclame.