[GTER] RES: Duvida Licenciamento DataCenter

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Fri Sep 27 13:00:04 -03 2013

Se chama SPLA.

Quem trabalha com Hosting é obrigado a ter este licenciamento. Qualquer outro tipo de licença Microsoft usada em Hosting é ILEGAL aos olhos da Microsoft.

Você pode falar com a Officer para agilizar a entrada na Microsoft, se nao me engano no email spla at officer.com.br

Juliano

Enviado via KingPhone
www.kingho.st