[GTER] Viramos piada na internet mundial

Pedro A M Vazquez pedro.a.m.vazquez at gmail.com
Thu Sep 26 12:03:21 -03 2013

Pois é... a "elite" que não sabe diferenciar NSA de NASA.

O que eu não vejo ninguém mencionar neste thread é o papel do GSI nessa
história toda,  a presidenta sabe tanto sobre segurança quanto o Obama. Só
que quando ele foi eleito o NSA pegou o Blackberry dele e "tunou" (talvez
tirando os backdoors) para fircar seguro, entre outras medidas. Mas e o
GSI, porque deixou a coisa rolar agora e, aparentemente, não deixou nas
duas gestões anteriores?

http://www.gsi.gov.br/sobre/quem_e_quem/quem_e_quem_secretaria_executiva