[GTER] switch HP

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Sep 26 10:00:29 -03 2013

Ja vi funcionar com as SFP da tp-link... no caso não era dwdm, então quanto
a elas, desconheço...

Em 26 de setembro de 2013 09:12, Samir Patrice
<samir.patrice at gmail.com>escreveu:

> Não sou provedor, mas na rede que administro eles ficam na camada de
> distribuição e o modelo de gbic que uso é o Intelbras é KGS-2110.
> Já testei também com o BiDi da Cianet e funcionaram perfeitamente.

> ignorar a

> Samir Patrice
> Analista de Rede

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *