[GTER] Nobreak dentro do datacenter

Ari Arantes Filho ari at dd.com.br
Mon Sep 23 15:45:37 -03 2013

Pelas especificações do nobreak que estou vendo, as baterias são do tipo
VLRA. E o nobreak é indicado para instalação dentro de rack, portanto não
creio que tenha esse problema.

Não existe a possibilidade de tirar o nobreak de dentro do datacenter, até
porque, teoricamente, o datacenter já tem esse tipo de instalação.