[GTER] SFP MINI GBIC

Adriano Macedo adriano at mcinfor.com.br
Mon Sep 23 16:52:58 -03 2013

Boa tarde pessoal, estou com as seguintes duvidas a respeito de SFP MINI GBIC WDM, se alguém poder me responder fico grato.

* A porta SFP de todos fabricantes não são padronizadas ? Pois me parece que um MINI GBIC que funciona em um HP pode não funcionar em um Planet.

* Podem me indicar um MINI GBIC com um bom custo beneficio que funcione em Switch Planet.

* Um conversor WDM de 10 Km é incompatível com um de 20 Km ou só muda a potencia de Tx.

* Alguém já utilizou Tp-link Tl-sm321b? Em qual switch ?

Obrigado a todos e abraço!

Adriano Macedo
MC Informática LTDA
Turmalina - MG