[GTER] RES: Viramos piada na internet mundial

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Mon Sep 23 08:22:37 -03 2013

Desculpe me meter no assunto, mas esse termo foi criado justamente por
causa da eleição da Dilma..... no vocabulário "original" a palavra
presidenta não existe....

Tal palavra foi incluída no dicionário brasileiro juntamente com as
correções ortográficas postadas a um tempo atrás (nas que corrigiam
algumas questões de pontuação e talz...)

Mas senhores....o Brasil já é piada a muito tempo no exterior...