[GTER] 2 Vlan com Telebras

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Fri Sep 20 11:25:05 -03 2013

Já ativei 4 provedores para Telebras, nos 4 para conseguir subir as 2
vlans foi removido o EDD instalado pela Telebras.

http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/955

Veja se tem instalado esse EDD antes do seu roteador, e em conjunto
com a Telebras, retire o mesmo e faça os teste.

Att.
Henrique Mattos
henrique at stable.com.br
+55 99 8197-7480