[GTER] Decisão judicial: compartilhar internet NÃO É MAIS CRIME

Anísio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Sat Sep 21 12:51:05 -03 2013

Olá senhores.

Primeiro acho que a opinião de todos aqui são válidas…

Mas gostaria de levantar um ponto que não vi passando por aqui…

Se um usuário do compartilhamento cometer um crime.

O compartilhador tem condições de jogar a batata para o criminoso?

O compartilhador vai levar o ferro sozinho?

Abraços

Enviado do Email do Windows