[GTER] RES: Viramos piada na internet mundial

Fábio Schorn fabio_schorn at hotmail.com
Thu Sep 19 09:54:10 -03 2013

Acho que o tema que esta sendo discutido é bem importante! Mas também acredito que os nossos políticos não tem embasamento e domínio da causa pra falar sobre isso. Amigos, eles deveriam estar falando sobre programas de educação para formar mais engenheiros no Brasil e formas de baixarem os impostos das empresas de tecnologia NACIONAIS. Isto seria um bom começo, ai quem sabe, vamos ter um boom no desenvolvimento de tecnologia NACIONAL e não vamos mais precisar importar tecnologia com "easter eggs" e códigos já decodificados pelos gringos que nos fornecem toda a tecnologia “DELES”. Quanto aos dados da Dilma, nossa mãe do céu, quem quer, faz uma pesquisa na Internet e começa a achar dados dos políticos. Acredito que este sendo criada uma tempestade no copo! Segue link com os dados de vários políticos e como disse, já esta tudo exposto na internet e só coletar os dados!

http://pastebin.com/CKbH5yhD

http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/ConsultaPublica.asp