[GTER] Qual no-break escolher?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 16 12:05:31 -03 2013

Os produtos da CP são muito bons, a orientação dada por eles acerca do
modelo de no-break a se escolher é excepcional.

Uma frase que ouvi deles: "Eu posso te vender as baterias estacionárias.
Mas não vale a pena pra você comprar de mim. O frete torna inviável. Compre
do mesmo modelo por aí mesmo."

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/